terça-feira, 18 de janeiro de 2011

agua de coco - hits

Hey girls!
Finalmente, nós viemos mostrar um esmalte pra voces, rsrs, e pra começar, o escolhido foi o agua de coco, da hits.

A foto está pequena, porque ainda estou me acustumando e não quis por uma foto grande, rsrs, mais falando do esmalte, foram três camadas sofridas,  porque ele mancha um pouco, para tirar os borradinhos foi um parto, eu tenho certeza as minhas duvidas, se foi pelo esmalte, ou por pura incompetencia minha, demorei uns 40 minutos para fazer as unhas, e como eu estava na praia, no primeiro dia ele desbotou e lascou --'. Mais decidir ficar com ele mesmo assim, daí que ele durou uns três dias, e foi ficando feio, mais acredito que se eu estivesse em casa, ele iria durar mais.
  Ele é da coleção delicias de verão, é um neon pastel, a cor é muito bonita, e mesmo sendo pestel voce ainda parece um sinalizador, rsrs.
 Bom esse foi o esmalte de hoje, qualquer hora eu volto com mais um esmalte pra voces!

Nenhum comentário: