sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rasteirinha - Color trend (avon) e comprinhas!

Hello girls!
Hoje venho aqui mostrar pra voces o meu novo esmalte coringa, novo não, porque não vou substituir o Hippie Chic, o certo seria dizer, que eu tenho agora dois esmaltes coringas, rsrs. Ele é da coleção deliçinhas do verão, e o Picolé que a thai já mostrou tambem, agora chega de enrolar, e vamos ao esmalte:

duas camadas, com top coat
 Mais dai voce me fala - Mais essa foto ta com flash ¬¬ - Dai eu te respondo, sim está com flash, e te garanto que é a cor dele, a foto esta 100% fiel. Foram duas camadas, e uma de top coat pq deu umas bolinhas enxeridas. Esse esmalte é tipo um "nude colorido", ele é um salmão cremoso, sem cintilancia nenhuma, não parece com o coral chic, pois o coral chic é mais escuro, se voce quer um salmão perfeito, fica ai minha dica, e ele combina com qualquer ocasião. E ainda tenho pra mostrar pra voces as comprinhas que eu andei fazendo:

esqueci de numerar! sorry ):
 Bom, vou começar lá de cima né?!
* Rasteirinha ( o motivo do post )
*Nutri base pro crescimento - colorama
*Nutri base pro nivelamento - colorama
*Verde- impala ( meu sonho de consumo antigo *-* )
* Roxinho do avon ( top coat )
*Lemon - Eliana super perola ( mini troquinha, vou contar melhor no post dele )
* Cintura baixa - Risqué
*Cajá Manga - impala
* MIRA CUTICLE- AVON ( simsim, ele voltou \o )

É isso ai meninas, por hoje é só, espero q tenham gostado. Até o proximo post!

Nenhum comentário: