terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Techno - Ana Hickmann

Hello Girls!
Hoje, vim aqui mostrar um esmalte divo e punk ao mesmo tempo. O Techno da Ana Hickmann:

duas camadas, e uma de extra brilho
Eu sei que o esmalte é techno, mais vai dizer q não é punk?! Amei ele, porque mostrou meu estilo rock, que ninguem percebe, porque dizem que eu sou meiga (?). Ficou otimo com duas camadas, e por favor, ignorem as unhas porcas, fiz a unha de noite. Apesar de ser escuro, foi super facil de tirar o POUCO  que borrou, secou super rapido, mais ficou um pouco sem brilho, mais dai eu passei extra brilho e tudo voltou a ser feliz.
Essa foi minha primeira experiencia com os esmaltes da AH, e ao contrario da BU, pretendo ter muuitos esmaltes dessa marca. E fora tudo oq eu falei, olhem essa cor! Um roxo escuro perolado, que brilha ora rosa, ora azul, lindão, achei q deixou minha mão mais "adulta" rsrs.
Já testaram os esmaltes da Ana? Concordam comigo? Respondam nos comentarios!
Até o proximo post!

Nenhum comentário: