quinta-feira, 10 de março de 2011

Lapis Lazuli - Risqué

OOOOOOI *-*
Bom, hoje vou mostrar o lapis lazuli, da coleção joias misticas, da Risqué. Ele é um azul intenso, e fosco, mais, comigo foi um pouco diferente, vamos ver:
oooin *-* que coisa fooofa!

Então, eu precisei de CINCO CAMADAS, isso mesmo, voce leu certo, CINCO CAMADAS e não cobriu o branquinho da unha. Mais pelo menos não ficou grosso. As meninas do flickr me disseram que pode ser o lote, que veio menos pigmentado, e eu concordo, mais nem ligo, porq durou bastante. Ele é fosco, mais eu passei extra brilho. Só que depois de 4 dias, eu enjoei, e pra não tirar ele assim tão rapido, vi na caixinha um azul perolado e passei por cima:

Não sei de que marca é, nem o nome, pois está sem rotulo, mais misturinha eu sei q não é. Meu unico chute, pelo vidrinho, é que parece ser da Extase, mais nenhum certeza, e cor, não faço ideia!
Dai aguentei mais dois dias com ele, e tirei pois achei q estava mt creuzo. E arrebentei minha cuticula, mais mostro ela no proximo post.
Alguma sugestão de q marca e cor pode ser?! Lá no flickr do og tem uma foto do vidrinho, deem uma passadinha lá! Até o proximo post!

Nenhum comentário: