terça-feira, 15 de março de 2011

Violeta - Colorama

Dai, eu via swatches, meninas postavam, e eu estava maluuuca pelo violeta, da colorama. Porem, não achava pra comprar, então, uma dia minha amiga linda do meu coração, Marcela  ooi mah! que tinha o esmalte, me emprestou. E tirei logo o esmalte q estava pra passa-lo, e fiquei tão animada, mais tão animada que não passei nem base, rsrs:

muito fofo *-*
Bom, ficou bom com uma camada só, mais passei duas por hábito, ele tem uns brilhinhos, mais q são só frescura porq na unha somem. Durou 3 dias, e só tirei, porq cores de "boa moça" me enjoam mt rapido. Tenho uma noticia, cortei minhas unahs devolta, pois não consigui me acustumar com elas do tamanho da foto. Elas estão cotocas novamente! Até o proximo post!




ps: viram minha cuticula arrebentada, a do indicador, tá?! arrebentei tentando tirar o Lapis lazuli. mais ela já esta se recuperando!

Nenhum comentário: