terça-feira, 5 de abril de 2011

Unha punk e Iron Maiden

Meninas !!!! AAAAAAAAAAA

Estou aqui 21:25 postando, olha só que alegria !!
É que estou bem loca aqui, e precisava me acalmar.
Hoje 05/04  esta tendo show aqui em curitiba, mais não é um show qualquer é do Iron Maiden, manoolo!!
E como eu não vou CHORADO LITROS, estou em casa ouvindo Iron Maiden  no PC, esperando o show começar ( moro aqui na frente \ô/ )
Então eu tirei aquele verdinho SUPER sem sal, e taquei preto, para combinar com a ocasião, e depois base fosca.


Aqui!!! Bom, esse ai é o Noite Escura da Ludurana, e com uma base fosca por cima, passei duas camadas e é muuuuuito difícil para tirar os borradinhos, como qualquer preto, e de todos os pretos que eu tenho, esse é o que menos "borra".
Bom, esta ai garotas.
Até o proximo post. :D

Nenhum comentário: