domingo, 3 de julho de 2011

Cuidado com as unhas: a revolta da unha II

Ola garotas. 
Eu voltei, sim sim depois de um longo e doloroso castigo ( para variar). E para piorar a situação minha unha quebrou, quer saber como?
- Não Thai eu não quero!
- Ta lendo porque então, palhaço!
Bom, era uma vez uma linda unha comprida com um esmalte super divo (o livre, leve solta da balb). Essa unha estava indo para aula de  ed. física jogar caçador/queimada e então uma menina assassina de unhas jogou a bola nela ( nela = na unha) e então a unha quebrou e junto com ela descascou o esmalte D:
Fim.

olha aa do indicador D: e.e minha caixinha nova foi tão triste
Eu já fiz um post assim, com todos os cuidados que deve ser tomados para que isso não aconteça, mas eu descobri outro método para cuidar disso. Eu vi isso esses dias, eu tentei fazer, e ainda não deu efeito algum, mas não custa tentar né?!
- Mergulhe as unhas em um azeite morno, em 15 minutos, depois massajei as unhas com um pouco de limão.
Tenta ai!

Por hoje é só, até o proximo post.

Thai.

Nenhum comentário: