quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delirio - Passe Nati

''Quem é vivo e homem foge de mim, todas chora sauahsua sempre aparece''
Não sei quantas vezes já usei isso, enfim, hoje o esmalte veio de uma vontade monstra de usar (?) Fiquei com lombrigas vendo um post que só tinha esmalte preto. Resultado = uma branquela com a mão gélida com esmalte escuro /,,/


Finge que a introdução não foi ridicula, mais realmente fiquei com muita vontade de um esmalte escuro, e como tinha que fazer a fila andar, esse foi o escolhido. Ao contrario de algumas mulheres né Thaina eu não tenho preconceito com marcas ''lado B'', mais não gosto das embalagens, acho brega! Falando do esmalte, ele é uma coisa meio ''professora de historia/portugues'' sabe?! É bonito, é um roxo beeem escuro, quase preto. Foram três camadas e não foi dificil pra limpar.

Amanda.
Besos Besos!

Nenhum comentário: