quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nail art - Páscoa

Hey meninas !!
Feliz Páscoa! * com muito, tempo de atraso*  hahaha.
-  Muito tempo, não, quase na pascoa de 2012 e agora que fui postar, mais isso não interessa.  :)
Eu consegui ! mentira.
 A Pascoa já passou mais aqui estou eu mostrando a Nail Art que usei nela. Eu desenhei um coelhinho muito fofo mentira . Como era Páscoa é um coelho. Porque na verdade isso parece um gato ou um lobinho :s
Viu?! veja pelo lado bom, você pode "tentar" fazer  essa nail art agora, como não parece muito um coelho, é nail art multi uso, para "todas" as ocasiões. Ta calei.
Olha ai:

Ta ai!
Bom, o fundo eu usei o Fendi queimado da impala (com extra brilho), passei duas camadas. A francesinha eu usei o Baunilha da impala também. O "coelhinho" o contorno eu usei o Noite Escura da ludurana, o fundo com Café da colorama e os detalhes com o Fendi queimado também. Na patinha eu usei o Café novamente, o fundo com renda e as bolinhas rosas com o Deliciosa da color trend (avon).

Beleza, por hoje acho que é só.
 Até o próximo post.

Thai.

Nenhum comentário: