segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rivka I ♥ You!

Sim, demorou mais chegou! Vamos relembrar os fatos : Comprei o esmalte Princesa, da Rivka e quebrou.
Mandei o seguinte e mail para eles :

''Olá, meu nome é
Amanda Prado, no dia 13/06 comprei um esmalte da marca de vocês, meu primeiro.
Fui ao consuntorio com a minha mãe, depois de ter comprado o esmalte Princesa, da nova coleção. Lá, quando frui abrir para verificar o pincel, a tampinha trincou, e caiu, no sofá do consultorio. Tentamos limpar um pouco,depois disso, peguei um copinho e coloquei o vidrinho e o pincel lá dentro. Trouxe para casa, e tirei foto do ocorrido. Consegui salvar metade do esmalte, colocando ele em vidrinhos vazios. Foi um tanto quando constrangedor, por isso vim aqui relata-los do ocorrido. Espero que isso só tenho acontecido comigo. Obrigada.
 
ps: Tenho um blog, www.ourglazes.blogspot.com, e estou pensando em 
colocar o ocorrido lá, espero resposta :) ''


Depois de alguns dias, eles reponderam :


'' Oi Amanda!
Respondi o seu e-mail na semana passada, vc não recebeu?!
Bom, vamos lá... nele eu me desculpei muito sobre o ocorrido. É raro acontcer, mas vidro é uma coisa muito delicada, logo não é impossível.

Tomamos muito cuidado sempre e foi realmente uma fatalidade.                                                                    Nos envie seu endereço, por favor. Vamos te enviar o seu esmalte quebrado entre outros... como pedido de desculpas.

 Bjs, ''



Respondi novamente :


'' Olá, muito obrigada pela atenção, faremos um post com a resposta e a resenha do esmalte! E infelizmente o email não chegou :/ Então meu endereço é
Rua Xxxxxxx xx xxxxxx xxxx, 000 Vila XxxxxXxxxx , XxXxx
CEP : 0000000 000
Caso ocorra algum imprevisto é so ligar no numero 00000000
Obrigada novamente ''



Então, depois de um mês e alguns dias, hoje (18/07) recebo em casa uma caixinha com cinco esmaltes lindos da marca. Esqueci de fotografar, mais eles vieram muito bem embaladinhos em plastico, e nenhum veio com algum tipo de defeito!


de costas, pra ver o nome

de frente, pra ver a lindeza *-*

Eles enviaram cinco esmaltes lindos, o Brisa (verde), Estrela (rosa), Princesa (azul lindo que quebrou, mais ta devolta), Fantasia (roxo) e Lua (dourado bem clarinho).
Fiquei muito feliz quando chegou, e gritei muito. Estou em duvida qual uso primeiro.


Mais uma vez obrigada Rivka, e a Mari que me atendeu super bem.




Amanda!


Nenhum comentário: