domingo, 20 de março de 2011

Verde - Impala

Primeiramente, quero pedir desculpas, pela nossa ausencia no blog, mais é relamente por falta de tempo. Além da escola, a Thai está resolvendo umas coisas e não tem mais tanto tempo pra postar. Mais vamos fazer o possivel para que voces não fiquem mais sem posts.

Então, já que isso aqui é um blog de esmaltes, é deles que vamos falar, não é?! Bom, minha historia com esse esmalte é a que tenho com muitos outros, e é o verde da impala, olha :

eu sei q está manchado, e quem falar vai levar um soco :*, brincadeiriinha.
Ai esta com tres camadas e mesmo assim ficou beem manchado quem falar vai levar mais um soco! Mais quando fiz as unhas, não aparecia quase nenhuma dessas manchas inxiridas ai. Ele é jelly e tem um brilho incryvel! Por que o brilho não está ai? Porque depois de tres dias ele some! Fiquei 5 dias com ele, e essa foto foi tirada antes de tirar, eu super amei esse esmalte. Mais eu não repitiria, porque é dificinho de tirar.

Nenhum comentário: