terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cuidado com as unhas

Olá garotas, eu sou a Thainá, hoje vou falar sobre cuidados com as unhas, porque nada melhor que ter as unhas lindas, fortes e saldáveis. Eu andei pesquisando, porque mesmo sabendo fazendo de tudo para minhas unhas crescerem, ficarem fortes e saldáveis, as vezes nem sempre da certo, não é? 
Você sabia que as unhas podem dar sinais sobre a saúde de seu corpo
Além do aspecto estético, que também faz parte dos cuidados com a beleza e higiene, o que poucas pessoas sabem é que as unhas podem revelar o seu estado de saúde.
Por isso:
 * Evite tirar cutícula, elas protegem a pele e as unhas evitam a entrada de germes. Além disse a cúticula depois de crescida fica horrível. =(
E para quem pensa que esmalte prejudica a unha:
* Esmaltes não prejudicam as unhas, embelezam e protegem.
* Evite calçados apertados, para evitar unhas encravadas.
*E se notar alguma diferença, na cor ou no tamanho, procure um dermatologista .


** Para as unhas crescerem, eu uso o Nutri-base pró crescimento, da colorama. Eu achei perfeito*-----* minhas unhas estão crescendo como nunca. 


** E para elas ficarem fortes, eu uso o fortalecedor de unhas CUIDADOS, da colorama também.










É isso ai garotas, aproveitem as dicas ;D



Um comentário:

Anônimo disse...

Leeegal ! adoreei as dicas ;D