segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

hidratando a cuticula

Oi meninas, meu nome é Amanda, e sou nova aqui no blog, e vim falar sobre cuticulas, bom, eu parei de tirar as cuticulas faz uns 5 meses ou mais, e realmente fica muito melhor acabamento do esmalte, é mais pratico, e você evita de pegar doenças que possam ser transmitidas pleo alicate, por exemplo.E hoje, vou mostrar os meus dois produtinhos prediletos para hidratar a cuticula. Come on! rsrs



                           
                          

Nectar Hidratante, Natura EKOS- Bom, esse foi meio que achado, quando estava mexendo nos creminhos da minha mãe, passei na cuticula e, foi espetacular! Ele é um creme, como vocês podem ver na foto, porem, depois quando ele fica um pouco na pele, vira um óleo, que super hidrata a cuticula, e tem um cheirinho otimo.


Creme hidratante de cuticulas, avon nail experts- Bom esse foi o substituto do Mira cuticle por um tempo, ele é bom, mais eu uso só quando vou esmaltar, porque o cheiro não me agrada, hidrata a cuticula que é uma beleza, e é absorvido rapidinho!


E ai? Gostaram das minhas dicas? Eu recomendo os dois, porque, pelo menos pra mim, eles funcinam muito bem. Esperam que tenham gostado do meu post, e depois eu volto pra mostrar um esmalte para vocês!

Nenhum comentário: