quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Misturinha Rain Polish

Hello Girls!
Hoje vim mostrar pra vcs uma misturinah em qual eu temoei de base a que a Dani do Unha Bonita fez, a dela é hipo alergenia, e minha não, então se voce tiver alergia, faça a dela, e achei que precisava de muitos esmaltes então eu substitui alguns.

Olha, se eu contar que a misturinha não ficou grossa voces acreditam? Dá pra ver que ela está decantadas ali no fundo, e que ela já está sem brilho, mais eu tirei a foto no quarto dia, antes de tirar ele da unha. Essa ficou a foto mais tosca mais a unica fiel!  E como vcs podem ver, minha unha do dedinho QUEBROU! snif snif. Mais enfim!   Gostaram?! Até o proximo esmalte!

**********************************************************************************

UPDATE: Esqueçi de passar a receita. Voces vão precisar de um vidrinho vazio de esmalte.
Meio vidro de branco corretivo ( petalá branca, bianco purissimo )
6 gotas de um azul intenso ( azul acobalto, azul hortencia )
50 gotas de um branco cintilante  ( geada, perola )
3 gotas de um preto cremoso
e 3 gotas de um nude rosado ( rosé, cashmare )
é so isso  *-*

Nenhum comentário: