segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ipanema, Top Beauty e nail art de bolinha!!

Holla Chicas!
Hoje venha aqui quase pulando! Vim mostrar pra voces um esmalte fura-fila de postagem, rsrs, esse é o esmalte que estou agora!!
Vou enrolar bastante, rsrs, eu estava muito trsite, comendo e escutando musicas depres, dai resolvi pintar a unha. E estava na hora do Ipanema, já tinha conversado com a thai sobreas bolinhas, mais como estava depre hoje, nem ia fazer, mais fiz, e isso mudou TOTALMENTE meu humor!
Olhem só:


 1° foto - os esmaltes que eu usei pra fazer. Ipanema - top beauty, marilyn, impala e ultra brilho da risque
2° e 3° foto- tentando captar as bolinhas tortas.

Olha, fazer uma nail art, por mais que fique feia como a minha, é muito divertido, e se voce não se estressar, voce fica até mais feliz, usei o palitinho pra fazer as bolinhas. Foram tres camadas do ipanema, e é bem facil de limpar.
Espero que depois desse post, voces consigam usar  nail art sem medo doque vão pensar. E boa inspiração meninas!!

Nenhum comentário: