sábado, 22 de janeiro de 2011

Novidades Impala e Risque

Hello Girls!
Vim mostrar pra voces as novas coleçãoes da impala e da risque!
Vi as fotos no esmaltes da ana, e peguei lá mesmo! olhem:

 As fotos ficaram pequenas, mais em quase todos os blogs voces conseguem informações melhores.
Começando pelo impala: a coleção SPFW.
NA MIRA 3D- O nome já é auto explicativo, ainda não da pra saber se é uma pasta holografica ou glitter, mais esse vai ser o primeiro da minha lista!
VERMELHO GUERRA- Vermelho. Acho que tem brilhinhos como o do paparazzi, não me empolguei com esse.
VERDE MILITAR- Verde militar divo, cremoso, acho que deve ser mais bonito que o militar da colorama, não sei se gostei dele   :/
AZUL AVIADOR- Esse parece ser mais do mesmo, mais as fotos enganam, vai ver ele deve ser mais bonito ao vivo, vamos esperar.
METAL GLAM- Parece ser grafiti, perolado, eu achei divino, mais como eu disse as fotos enganam!

Agora a da Risqué:
Essa coleção é em conjunto com a modelo Isabeli Fontana, é a coleção SWEET ROCK N ROLL!
As cores são de acordo com o nome da coleção, super combinou!
TATTO- Tenho medo de descrever essa cor, pra mim é cinza escuro!
ISABELI- Nome obviu, mas falando do esmalte, roxo escuro, estilo noite de gala , da colorama.
AZULCRINATION-Nome bréguissimo. É azul, não sei, azul da cor primaria rsrsrs.
STAR-Ao meu ver parce glitter prata, é muito bonito, estou ansiosa!
PSICO-Roxo, muito mais bonito que o noite quente e o club.
ROCK N ROLL- Pra mim parece cinza puro, estilo o arabia!
    E a risque tambem vai lançar um esmalte um esmalte preto fosco, de uma edição exclusiva e limitada, a risque fast fashion:


 Olha, esse foi oque menos me emplogei, até porque preto fosco agente faz em casa...
Agora só resta esperar, e ver se eles são bonitos de jeito que eles parecem nas fotos!
Até o proximo esmalte!
                            

Nenhum comentário: