domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acqua- Big Universo

Daí, eu sai do banho, e fui pintar as unhas dos pés/mãos, pintei a do pé, bem gata, sem problemas. Dai fui pintar a da mão, e eu escolhi o Acqua, da BU, e a parte feliz da historia acaba aqui! Por que fui escolher ele?! Agora, vou contar minhas historia tragica:

até que ele é bonitinho...


mais é ordinario!!
 Esse foi o primeiro esmalte que eu eu apanhei pra passar, e eu falei - odiei esse lixao!- lixão mesmo!! rsrs.
Primeiro, quando faleio no MOP, que ele era tudo aquilo q eu falei lá! E que eu tinha passado na mão, e que ficava pra outro post, e é este!
Primeiro, tentei passar, foram tres camadas, ook! Só que dai não secava, dai tirei tuudo, e começei denovo, dai, não deu ceerto, outra vez. Então, hoje dia 06/02/2011, eu tentei passar denovo, consegui. Consegui um
resultado ruim,  passei o Ubatuba, da dote, que é um branco cintilante, dai passei uma camada do acqua, dai ficou legal, certo?! ERRADO! Fui pra segunda camada, e ele cobriu bem em algumas unhas. Dai não secavam as tres camadas (contando com a do Ubatuba), passei extra brilho pra secar mais rapido, secou, fui pra terceira, so que dai, toda aquela maravilha se acabou! Manchou tudo como se o cintilante não estivesse lá! Só que, com birra do esmalte, passei mais uma. dai ficou essa coisa porca da foto acima! E pra tirar os borradinhos, tambem não foi uma lindeza, como vcs podem ver nas fotos.
E pra não dizer que não falei das flores bem do esmalte, a COR é muito bonita. E se tivesse um roxinho da BU... 15,5 ml não é pouco né gente?! E se tiver um sustituto, por favor, me avisem!!
Bom inicio de semana!!

Nenhum comentário: