sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mostrando os pés...

 Então...
Hoje venho aqui falar de pés! Muita gente não gosta, mais não vejo motivo, pois eles nos agentam o dia inteiro, e ainda estão aqui =D  . Eu não tenho uma relação ruim com meus pés, mesmo eles não sendo do "padrão normal", eu acho que eles são bem cuidados, e é isso que importa, porque não adianta ter o pé certinho, e as unhas todas sujas, com o pé cheiro de friera né?! rsrs. Então vim aqui, pra mostar o ESMALTE, que eu uso nos pés, não o MEU pé, ook?!


Esse ai é o Acqua, da Big Universo. Com meu chinelo de perua onçinha. Eu usei tres camadas, e ficou com uma cobertura boa, no pé, quanto tentei usar na mãe foi um DESASTRE! Mais isso fica pra um outro post. Eu achei que ficou uma coisa até que discretinha, rsrs. E acho que voces já perceberam como eu amo verde/azul.
E esse ai foi o esmalte de hoje, não aceito comentarios maldosos hein!! E quero ver todo mundo esmaltando seus pezinhos! E se preparem, pois ainda vai ter um post sobre como cuidar deles, e muuuitos MOP por ai!!


Nenhum comentário: