sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sereia - Impala

Hello Girls!
Conheçem o sereia né?! Lembram de todo aquela bafafa do verdinho agua e do azul ceu, q antigamente era alvo de misturinhas, junto com o amarelinho pastel?! Pois então, lançaram todos eles, mais vamos dizer, q o sereia, não é o esmalte mais facil do mundo para se passar né?! Olhem porque:

cuticula ressecada, e unha marcada.

olha o QUANTO que eu gastei!
Olha, deixa eu expplicar o vidrinho quase vazio, é que eu já tinha tentado usar ele mts vezes, e nunca dava certo, dai essa vez, fiquei de birra, e usei mesmo gastando todo o esmalte. Foram 3 camadas, e ficou marcado pq depois eu fui dormir, podem me bater, mais n gostei desse esmalte, muito complicado pra alguem idiota estabadana que nem eu.
Voces tbm são estabanadas? Gostaram do Sereia?

Nenhum comentário: