segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cuidado Com As Unhas: A Revolta Da Unha

Heey Garotas!
Tudo bom ?
- Sim Thai, e com você?
- Não! obrigada por perguntar. Minha unha quebrou D:
Hoje estou muito revoltada nervosa. Porque minha unha quebrou, minha linda unha "comprida".
E só de revoltada nervosa, olha a foto que trouxe para vocês.

Poxa, você colocou uma foto em preto e branco de um Blog de esmalte?
- Não, não. É super colorida *---*
Minha unha se revoltou contra mim, deve ser porque eu fiquei mais de 3 dias com um esmalte, coitada dela.
D:
Olha o #irmãodesse do meio. Foi tão triste. Então olha as dicas ai para não acontecer o mesmo com você:
- Os motivos de enfraquecimento das unhas podem varias desde deficiências na alimentação, até o uso de produtos químicos (como o detergente, por exemplo, provoca a desidratação das unhas). 
- Não fazer a cutícula, use algum tipo de fortalecedor ( o mais famoso casco de cavalo).
- Tire pelo menos um/dois dias na semana para ficar sem esmalte. 
Bom se fizer tudo isso, e mais um pouco e ela quebrar, não tem jeito D:  
u.u  
Muitorevolts.  HAHAH
Por hoje é só garotas!
até o próximo post ;D

Nenhum comentário: