terça-feira, 1 de março de 2011

Angra dos Reis - Top Beauty

OOOOI!
Depois da revolta da Thai, venho aqui trazer um esmaltchy pra vooces! Esse esmalte é lindão *-*. E ele so precisou de duas camadas, oq pra mim é perfeito, estabanada do jeito q sou, isso sim que é esmalte! ai que brega!

finje q o carro não está atras !



pontinhas gastas!







Olha, esse esmalte é gurreiro, durou seis (6) dias na minha unha, coisa q raramente consegue, só tirei pq tinha enjoado da cor, foram duas camadas, bem facil de passar e de tirar os borradinhos. Essa não é a cor real, a cor real é um pouco mais viva, nas fotos parece q ele estava desbotado, mais o esmalte é realmente lindo, acho q não parece com nenhum verde de coleções artisticas, no inicio achei feio, mais depois me acustumei e até gostei :)
Por isso é hoje, comentem, até o proximo post!

**********************************************************************************

UPDATE: não foi facil pra tirar, meus dedos ficaram verdes, parecia defunto  :o, quem for usar, pode usar a tecnica que ensinei para tirar esmalte com glitter, o dedo mancha menos,  #fikadik

Nenhum comentário: