terça-feira, 8 de março de 2011

Citrino Nude- Risqué

Hello Girls!
Já usaram nude? Gostam? Bom, eu não gosto, mais uso, porque gosto de me contrariar,rsrs. Mais fora isso, as veses o nude pode ser sua salvação, como por exemplo, se sua unha quebrar, q vc n quer usar postiças, mais tem um compromisso, q não pode sair de esmalte, para n chamar atenção vá de nude! Melhor do que ir com um branquinho ou sem esmalte. Além de descansar os olhos de tantas cores, varios motivos. Vou dar uma dica que sempre uso, olhem:
com bolinha té na alma!


Bom, não liguem as bolinhas, tava mt quenta lá na praia haha, e dá pra ver minha unha do mindinho toda torta né?! Ebtão, mais um motivo de ter escolhido o Citrino Nude. Dá pra ver que ele n é do tom exato da minha pele, e ai esta a dica, use um tom a mais do seu tom natural, assim fica discreto mais da pra ver o esmalte. Foram duas camadas, bem faceis até, encheu de bolinha, mais n achava meu top coat e deixei porco desse jeito.
E vcs, gostam de nude? Comentem. até o proximo post!

Nenhum comentário: