segunda-feira, 7 de março de 2011

Impala Gloss - Starlet

Oi meninas.
Hoje eu vim fazer um post decente ao contrario do meu ultimo
O esmalte de hoje é o Starlet da Impala Gloss.



Achei ele super legal, super divertido, e super cheguei minha cara haha.
Ele é meio parecido com o Prateado Metálico da Colorama. E também é tendência da próxima estação Outono/inverno 2011  ;D
Achei ele super CARNAVAL mesmo odiando carnaval.
Aqui tem duas camadas, ele é um esmalte que tem que tomar muito cuidado ao passar, porque se borrar é muito difícil de tirar os borradinhos. Eu também acho que ele ficaria muito bom também com uma camada, porque ele não deixa transparente e nem aparecendo o branquinho da unha, só deixa mais claro.
mais uma photo?
This is it girls.
Curtam muito o Carnaval. Porque a melhor parte dele são os esmaltes não é?
Por hoje é só ;D
até o próximo post. 



Nenhum comentário: