domingo, 6 de março de 2011

tratamento para as unhas!

Oi! Como estão passando o feriado? eu estou em casa, obrigada por penguntar
Não gosto de carnaval, e pra deixar isso na cara, estou sem esmalte! E tambem, porque esses dias não aguentei e descasquei meu esmalte, e minha unha ficou horrivel, por isso, venho aqui mostrar pra voces um tratamento intensivo que eu uso, funciona em mim, mais espero que funcione em voces tambem. Vejam:
a deusa aqui esqueceu de fotografar a unha antes! desculpem!

Pois então, eu esqueci de tirar a foto da unha antes, bom pra voces, porque eles estava num estado deploravel!Vamos começar com os materiais, na foto 1:
* uma base niveladora
*oléo de cravo
*espatula
*hidratante corporal (corporal, porque contem oleos q hidratam mais)

Primeiro, vc vai passar um pouco de hidratante em cada unha (foto 2). Depois vai deixar abosrver tudo até sua unha ficar limpinha (foto 3). Ai então voce empurra a cuticula, de leve, pra não machucar (foto 4). Voce passa o oleo de cravo, deixa absorver, ou se vc n tiver paciencia como eu, esfregue na unha, e depois lave as mãos (foto 5). Passe um hidratante para mãos, e deixe pelo menos 2 dias, sem base e sem esmalte, sem base e sem esmalte! Depois dos dois dias, fique mais um só com a base niveladora, depois disso, pode esmaltar como sempre, sempre dando intervalo de um dia *no minimo* entre um esmalte e outro.
Por hoje foi isso, espero que tenham gostado da dica, e quero ver todo mundo com as unhas perfeitinhas
*-*
Até o proximo post!

Nenhum comentário: